quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cozinha com Tomates: o livro

7 comentários
 

Com o Natal à porta e à beira de fazermos dois anos de blog, resolvemos preparar um presente para celebrar a aventura que tem sido construir este espaço.

Assim, após todo o trabalho de reunião das receitas, revisão de textos, edição das imagens, desenho das páginas, escolha de capa e preparação final, temos o orgulho de apresentar o livro que reúne os primeiros dois anos de receitas do Cozinha com Tomates.


É um belo livro de 190 páginas que nos dá uma grande satisfação folhear. Tal como no blog, todas as receitas estão ilustradas e organizadas por tipo de prato - e tem a grande vantagem de ser muito mais prático de levar para a cozinha do que um computador portátil, quando é necessário confirmar qualquer coisa numa receita...


O livro foi feito fundamentalmente para nós, mas está acessível a quem o quiser, aqui. No site é possível prever as primeiras 15 páginas e encomendá-lo em três formatos: capa mole, capa dura com sobrecapa (dust jacket) ou capa dura com impressão na própria capa (ImageWrap, que é o que surge nestas fotos).

Esta era a razão de andarmos sem receitas durante algum tempo: primeiro estivemos a preparar o livro e depois ansiosamente à espera que chegasse para podermos partilhar a novidade convosco. Daqui para a frente, seguem as receitas como habitualmente. Obrigado!

7 comentários

  1. Só vos digo que estou maravilhado com o livro - valeu bem a pena toda a preparação e a angústia da espera.

    Um grande abraço ao amigo Spadanini, pela aventura divertida que é fazer este blogue a 4 mãos.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!
    Ontem foi só boas novas (menina e LIVRO) :)

    ResponderEliminar
  3. E eu que já estava a estranhar esta ausência prolongada...muitos parabéns...reservem já um para mim.

    ResponderEliminar
  4. Ontem tive o prazer de folhear o livro ao vivo e a cores, está um espectáculo!! Muitos parabéns aos chef's :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo aniversário e pela iniciativa do livro. O aniversário é do blog mas nós ganhamos o presente.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! Andei arredada dos blogs algum tempo, de modo que desconhecia terem feito este lançamento!!! O resultado final parece ter ficado impecável, parabéns a ambos e ao blog :)

    ResponderEliminar

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff